quinta-feira, 27 de maio de 2010

Melissa

Emoção: Abalo moral, comoção, emocional.
Emotivo: Propenso a emoções, sensíveis.

Nada disso tem relacionado com a Melissa. As Melissas do SENHOR.
Mel todas nós sabemos que é DOCE.
Issa(Isa)=Jesus.Parece ter vindo do aramaico: ISA - em outros sotaques - sendo o mesmo que IS Â ou IS Ô (o Yíshoh do modo aramaico citado), um tipo de diminutivo de Yeshua na pronúncia com sotaque diferenciado; mas é i-ê-shu-ah do mesmo modo.

Mel que escorre da Rocha. Mulheres cheias do Espírito Santo são inabaláveis na fé, o que o diabo quer é abalar, quer confundir seus sentimentos. E AMOR, não tem nada haver com Sentimentalismo.

Não se perturbe Filha de DEUS, não se revolte, não seja violenta. DEUS quer que as filhas sejam rochas doces do reino. Melissas do Rei Jesus, a Rocha Eterna. Não uma filha mimada que se abala com as sensações externas. Que se irrita facilmente que se abala com qualquer tempestade.

Quanto mais você pratica a vontade da palavra de DEUS, mais forte ficará. As tempestades são somente para testar-la; a você mesma como está a sua fé no Teu Rochedo. Aquele que te estende as mãos quando pensa estar afundando no mar do desespero, da angústia, da raiva, do estress, diante das perturbações diárias.

Querida MEL, doçura do SENHOR. Você é uma COLUNA, inabalável como ROCHA por isso se firme na VERDADEIRA ROCHA(JESUS CRISTO).

"É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha."(Lucas 6.48)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Fabiana disse...

Que lindo!!!Léria.
Minha filha chama-se Melissa e já conhecia os significados comuns: Mel e Abelha e costumo dizer que as vezes ela está mais para Abelha e estava pensando que precisava quebrar isso na vida dela desde agora, sem contar que tenho dois meninos cujos nomes têm significados proféticos, Gabriel (enviado de Deus) e Igor (Principe da Paz), sua publicação não podia ser mais oportuna, esse significado, DOCE JESUS, ou quem sabe, DOCE como JESUS, que assim como o Mel sua doçura não o impede de exercer seu papel, e ser forte... será um marco para nós! Deus a abençõe por esta postagem. Fica na Paz! Fabiana Pimenta