segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ao deserto!

Beautiful,Desert,Girl,Pink dress,Run


Parece que o deserto não tem uma boa fama para muitas pessoas, porque quando falam a respeito reclamam! Mas não é bem assim.

Deserto é lugar onde Deus deseja honrar alguém que Ama: "...Eu a levarei ao deserto e falarei do Meu GRANDE AMOR por ela" Oséias 1.14

Amo o que diz: "Falarei do Meu Grande Amor". Quem é que não deseja saber mais sobre o Grande Amor do Papai? Eu levanto minhas mãos declarando que sim, eu desejo. Algumas pessoas não lidam com a solitude de uma forma pacifica, acham que tem algum problema nisso. A visão muda quando entendem que é uma dadiva!

Deus é o Amor que todos procuram em qualquer lugar onde se pode imaginar que tem amor. Basta uma coisa apenas para ter o deleite do Amor: Estar ali com o Amado. O coração agitado não consegue ficar na solitude, por isso não lidam com boa motivação o deserto, onde Jesus venceu com a Palavra do Amor. No deserto Paulo foi se aprofundar em quem Ele era na identidade de Novo Homem. O lugar da profundidade do Amor é o Deserto (também).

Ali é a revelação do Amor pleno: Eu e você, é o que o Amado diz!

...♥...