segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Brilho da Luz!

Beautiful,Girl,Hair,Light,Nature,Photography



Ele fará a sua justiça brilhar como a luz. Mostrará como o sol do meio dia que você está com a razão. salmo 37.6

Confiar é algo que envolve esperar que Ele faça a justiça. Mesmo na injustiça queremos que paguem pelo mal que foi causado, é onde Ele diz: Procure fazer o bem! Realmente a natureza de Cristo é clamada para ajudar a ter o controle na paz. Ter a tranquilidade de não perder a cabeça em dias de dor, injustiças, calamidades, mentiras ao nosso respeito ou até mesmo algo que você não concorde que alguém esteja fazendo, mesmo que aquilo não te cause dano.

Perder a alegria é a solução? Aprendemos na teoria que não. Hoje li algo sobre o Amado Jesus: Ele foi moído, injustiçado, mal entendido, humilhado, e nunca falou uma mentira. E Deus, dia-após- dia O tem Honrado. Você e eu somos pequeninas pedrinhas da coroa da Honra que o Rei Jesus tem recebido por tudo o que obedeceu o Amor do Pai que diz: Deixe nas mãos de Deus tudo o que você faz. Confie Nele de todo o coração. Porque Ele é quem fará a justiça brilhar.

Com a injustiça Ele aconselha-nos: Deixe de lado a raiva de quem roubou você, de quem lhe empurrou, não fique mais furiosa com isso. Eu ilumino a luz do teu rosto com a Alegria que consiste o Reino.

"Os homens maus fazem planos...no final quem lidará com eles é Aquele é Justo" Deus também ama quem te fere. E da mesma maneira que lhe deu amor e carinho ao te corrigir em alguma coisa, também fará assim com todos. E justiça do Pai é diferente da dos filhos.

...♥...