quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ELE


A Luz que ilumina minha Vida. Um amigo que encontro a cada dia. Conselheiro quando preciso de direção. Meigo quando minhas atitudes merecem desprezo. Um Ajudador simples. Trata todos com atenção e amor. Compreensivo. Eterno Amor. Alegre. Doce. Ora por nós. Amor Puro. Amo Fiel. Amor. Repleto de Paz. Coberto de Mansidão. Gosta de ouvir o que sentimos. Gosta de dividir ao próximo tudo de bom que tem.

Alicerce que jamais abala. Criativo e segurança. Guerreiro. Corajoso. Tudo o que começa, Ele vai até o fim. Edificador. Gosta e respeita as crianças e velhinhos. Anda ao lado. Nunca abandona quem O ama. Não maltrata ninguém. Cuida. Zela. Ensina. Encoraja. Abraça. Ama.

Ele é VIVO. Ele é Eterno. Ele é Vencedor. Ele é paciente. Ele é Pai. Ele é Irmão. Ele é família presente. Ele é Filho do Deus Vivo. Ele é Admirável. Ele é o cara.

Ele é Fascinante. Ele é Apaixonado por nós. Ele é além do TUDO. Ele é professor. Mestre e acalma corações perturbados. Ele é o ânimo e esperança. Ele é a Presença. Ele é Verdadeiro. Ele é Alimento para nossa alma e espírito. Ele é  junto com o Espírito de Deus. Ele é Autoridade maior. Ele é o Chefe e Comandante. Ele entende de Tudo. Ele sabe o Lugar perfeito para cada pessoa. Ele é o Amado.

Ele é perfumado. Ele é um Grande escritor e seu livro é o Melhor de todos. Ele é o psicologo Perfeito. Médico Rápido e Examina com perfeição. Cura está Nele. Ele é o romance esperado por todas as damas

à procura do amado da história com o final feliz. Ele é o exemplo para os moços na conquista da bela princesa do Rei.

Esse cara perfeito é ELE: Lindo Jesus!

...♥...