terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eu Lembro!

Blue,Glow,Light,Memory,Nice,Shadow


Deus esqueceu de mim e de tudo o que me prometeu? Não! Ele não esqueceu de nada que está relacionado com você e comigo. Ele lembra sim e sabe de tudo. Nada pode mudar o que Ele sente por nós.

A única coisa que o Pai não lembra mais é o pecado confessado com arrependimento: "Ele apagou por amor"

Há algo que você diz que Deus esqueceu? Então não descanse, lembre-O como fala em Isaías 62

Converse com Ele a respeito.

Ele fala que por causa do amor que tem por nós Ele não ficará quieto. Ele irá conversar a respeito. Ore pelos plano de Deus em tua vida e não os planos teus apenas. A vontade Dele irá acontecer de qualquer forma. Você é aquela que Deus ama. Deus não te abandonou. Ele se alegra em você.

...Eu não me esquecerei de ti...Isaías 49.15

Nossos nomes estão gravados diante Dele e gravado em suas mãos que não são pequenas para reter bênçãos para filhos amados.

Que diante de nós (memória) também façamos o mesmo, lembrar a fidelidade do Eterno Pai, cuidado intenso que tens, tudo o que Ele fez até o dia de hoje para o nosso bem. Bondade infinita todos os dias de nossas vidas. Porque na memória de Deus somos lembradas eternamente.

...♥...