segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Glória na Fumaça?

Blue,Clouds,Sky,Smoke,Stars


Hoje uma canção foi lembrada em minha mente: Debaixo de Tuas asas é meu meu abrigo, meu lugar secreto, só Tua graça me basta e Tua presença é meu prazer. Uma canção que fala da Glória e Presença de Deus que é onde é o lugar do encontro.

"No Santo dos santos, a fumaça me esconde, só Teus olhos me vêem".

Quando tomo banho no inverno vou observando como o banheiro fica cheio de fumaça, é porque a água fica QUENTE. Quando leio em Apocalipse que o Noivo deseja uma Noiva Fervente de Amor por Ele é a imagem que vem em minha mente: Quente ao ponto de ver fumaça a envolvendo, porque ela é apaixonada pelo lugar do encontro dos românticos. Toda fumaça está ligada com algo que está quente.

Glória é também a figura que mostra a presença de Deus e a canção ao meu ouvido hoje disse: A minha presença é o teu prazer, a tua alegria é onde você pode não perceber muito quando está dentro dela, entretanto se observar de fora, notará que está envolvida com minha Presença, de baixo de Minhas asas.

Aonde há um coração apaixonado pelo Eterno, há também alguém que conversa com Deus na sua própria forma de se expressar, seja falando, dançando, lendo, observando a natureza do Criador ou também desenhando. Para o Papai é como a presença da filha envolvendo Ele, subindo como uma fumaça quente ao amar Ele.

E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus. Apocalipse 8:4

...♥...