terça-feira, 29 de janeiro de 2013

STRONG



Diga ao FRACO: "Você é FORTE"

Todo mundo tem momento de ficar fraco (a) e chorar derramando a dor e aflição para o Forte dos fortes ou fracos. Nome que transmite a realidade de quem Ele é: "Poderoso" que traduzindo é Forte. Força que levanta o caído, cansado e abatido no fisico e espírito.

Toda canção que tenho escutado fala claramente: STRONG ou STRONGER

Lembrando: Eu Sou Forte e tenho força para levatar quem deseja segurar em Mim. Minha Presença não se afastou de você. Agarre-se a Mim. Na sua fraqueza lembre que Força há em Mim. Eu te sustento e levanto e trago você para Mim.

Diga o fraco: Eu sou forte porque a força do FORTE está se moldando para eu ver a Força que há Nele.

Fortalecendo meu "agarrar-se" no Amor que me quer bem todos os dias. A fraqueza irá continuar tempos em tempos, porém lembrarei o dia em que a Força Eterna veio na hora do resgate.

Quando você estiver fortalecida (o) não esquecer que Ele sempre será Mais Forte! Você ainda tem uma "pequena" força, suficiente para conseguir segurar a corda que te levanta.



...♥...