segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Transformação no Caminho

Beautiful,Black,Butterfly,Image,Lonley,Lovely


Transformação e mudança é a mesma coisa muitas vezes. E não nascemos prontos, maduros, entendidos em tudo no Amor. Há muitas coisas ainda que no Caminho irão ser lapidadas, moldadas, transformadas e entendidas. A borboleta me ensina algo. Deus poderia fazer ela pronta assim que nascesse, mas não, Ele fez diferente e até hoje ela pode ensinar algo com a mudança de sua transformação para ser a borboleta que Deus a planejou ser.

Ela não mudou o caminho dela em passar por outro caminho para se livrar da metamorfose! Ela continuou no caminho da transformação. Não parou no meio da dor em ter suas asas tão delicada se desenvolvendo. Incrível lição em borboletinha!

Estamos crescendo em alguma coisa, em algo estamos tendo "nossas asas" em desenvolvimento e é algo que o Criador da Vida está observando. Por isso quando você tiver que fazer força para romper o casulo, ou casca, não evite mudando de caminho, saindo Daquele que tem a visão perfeita da asa já formada (concluída). Tem que romper. Tem que fazer força. O reino é tomado a força, ou seja, é perseverando. Nunca Ele falou que não iria ter obstáculo e que não necessitaria de esforço. O Caminho é Um. Fora Dele a asa não se abre.

Não pare no meio para desistir, se parar no meio que seja para "pegar" forças Nele, mas não para deixar a obra pelo caminho e incompleta.

Jesus começou uma boa obra em nós, nossos corações estão em desenvolvimento (mudança) o Amor irá amadurecer. Não iremos parar porque ainda não é tudo perfeito em nós. Pessoas na Igreja estão em desenvolvimento como "cristãs", semelhante a Cristo, perfeito em Amor, Mansidão e todo o caráter do Amado.

Não desista delas. Não desista de você! Não retire alguém do Caminho, não saía o caminho!

..♥...