quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Âncora do Navio


Esteja certa de que o Pai lhe abençoará e fará tudo, muito mais que imagina.

Espere com paciência o que Ele lhe prometeu e se prepare para isso, só assim alcançará a promessa. Tudo passará, mas a Palavra permanecerá. Refugie-se Nele.

Ele é o acesso à esperança e onde há esperança há também  perseverança. Te encorajo grandemente que ouse em escolher acreditar no que pela Palavra (Bíblia) Ele prometeu.

Os "homens" falham até mesmo em anunciar uma mensagem para você, mas Ele não falha; agarre-se à Verdade que clareia qualquer coisa oculta que não te foi revelado.

Impossível é que Deus mita.

Assim como uma forte âncora que mantém o navio na posição correta, e a salvo da força das marés e das correntes marítimas, assim acreditar e ter esperança em Cristo é a garantia de completa realização do TUDO que Deus prometeu.

Nada além Dele poderá conduzir teu Navio para outra direção, se estiver ancorada Nele.

O Barco sente-se seguro com a âncora ali posicionada. Você e eu seguras no Amor do Pai e fé Nele. Não vê tudo ainda, mas crê!

Esta esperança segura de  ser salvos é para as nossas almas âncora forte e de confiança, que nos liga ao próprio Deus, do outro lado do véu sagrado do céu. Hebreus 6.19

...♥...