segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Casa Firme


Quando eu estiver em dificuldades, ele será a minha proteção. Ele me esconderá em sua casa; ele me colocará em segurança numa rocha firme. Salmo 127.5

Sou apaixonada pelo Beijo de Amor de Deus (Bíblia), sua incrivel e transformadora Palavra de carinho.

Não há pessoas que não enfrente dificuldades. Nele há consolo e paz, que protege de lanças afiadas que vem para te ferir. Diz: De qualquer perigo defenderei você como o herói que defende a mocinha.

Em mim você encontra abrigo seguro contra as fortes e avassaladoras tempestades. Por quê? Porque tenho prazer de estar com você e sou refúgio e fortaleza para ti. Eu te amo para sempre.

 Eu Sou a casa que você pode morar, nela há tudo o que você precisa, sou a cama, para você deitar e descansar, sou a mesa e para você oferecerei um banquete especial e também sou a cadeira, para você sentar e conversar Comigo que sou UM amigo, Pai e Marido.


...♥...