quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Esperança na Vida


Jeremias vivenciou a dor de um povo. Ele era um homem de Deus, no entanto teria que se colocar em momentos nada agradável.

As orações dele demonstram dores, Lamentações 3 é de assustar e pensar: Por que Deus? Por que ele tem que passar por isso?

As orações de Jeremias são carregadas de lágrimas, pedindo ajuda. O povo necessitava de Deus, mas não tinha esperança Nele. E Jeremias era o porta-voz deles e principalmente de Deus.

A paz e a tranquilidade sumiram de sua vida minha querida amiga? Já não sabe o que é a alegria? Já não tem amor próprio? Até a esperança que você tinha em Jesus desapareceu?

Deus lembra de todo sofrimento e da dor, da grande amargura que passou. Ele nunca esquecerá dos dias tão terríveis quando você chorou e ainda chora. Ele sabe que muitas vezes você perde a vontade de viver.

Nesse momento querida, lembre daquilo que pode te da um pouco de esperança na vida. A Palavra do Amado dá esperança e força (na minha vida Ela sempre me sustentou e irá fazer com você o mesmo). Ela é vida e alimento na fraqueza que te fortalece mesmo que não veja tudo solucionado. Esperança está Nele.

Tempo de alegria e tempo de tristeza é para todos. (Eclesiastes 3). Porém a tristeza é vencida colocando novamente a esperança Nele.

Lembre-se: Vida significa Jesus.
Um pouco de esperança em Jesus.

Eu quero lembrar aquilo que pode me dar um pouco de esperança na vida. Lamentações 3.21



...♥...