segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sopro de Ar Fresco


Ele se sentia abandonado por algumas pessoas e quando mencionou "inclusive" Fulano e Beltrano estava se referindo a pessoas que ele não imaginava que faria aquilo.

Mas havia UM que o visitou e ele ficou surpreso, o revigorando no momento de sofrimento: UM sopro de Ar fresco lhe avivava através desse amigo. O nome dele é Onesíforo.

A história acima é a vida de Paulo, um homem enviado por Deus  uma missão. Enfrentou tempos de muito sofrimento e como você e eu já se sentiu só. Embora Deus não o desamparava.

Essa história ensina sobre Uma Pessoa...Pelo menos UMA para pedir ajuda, abraçar, rir, chorar, dividir momentos. Uma pessoa temos para aliviar aquela aflição.

E pode ter certeza absoluta que se até os Onesíforos da tua vida lhe abandonarem, ainda permanecerá UMA pessoa para soprar ar fresco em você!

Ele nunca irá se envergonhar de nós! Jesus Lindo.

Como você sabe, todos os santos que vieram da pronvícia da Asia me abandonaram, inclusive Fígelo e Hermógenes. Que o Pai abençoe Onesíforo e toda a sua família, pois ele me visitou e me animou muitas vezes, suas visitas me revigoraram como um sopro de ar fresco, e ele nunca se envergonhou por eu estar na prisão. 2Timóteo 1.15-16

...♥...