domingo, 3 de março de 2013

Em Coma Espiritual


1/Junho/2012

Meses atrás passei mal e por esse motivo fiquei "de cama" o dia inteiro sem conseguir levantar da cama "de molho". Quando avisei meus lideres espirituais na época para orarem por mim (no dia seguinte ainda mal) escrevi errado trocando o "A" pelo "O". Fiquei em COMA.

Mal sabia eu o que enfrentaria em minha vida pela frente. Minha saúde ficou bem, mas espiritualmente algo estava acontecendo e eu não sabia o que era.  Fui perdendo as forças, assim como se desliga um o motor de um barco nas águas. Murchando assim como uma bexiga de festa. Era tempo de transição e eu não entendia que aquilo era um plano de Deus. Que foi desligando lâmpada por lâmpada em um estádio de futebol.  O estado "em coma" durou por dias.

Mas sempre ouvindo a voz do Papai lá no fundo, como um sono tão profundo em seu trabalhar de Artesão Habilidoso restaurando o meu ♥.

Coma: Estado de inconsciência em que se perdem as atividades superiores, mantendo-se a circulação e a respiração.

Eu precisei MORRER, esquecer e DORMIR por um tempo. Algo NOVO teria que Renascer em mim e esse era a Aceitação do profundo e largo e alto Amor de Deus. Teria que parar tudo e reaprender que Ele é Pai e eu Filha antes de qualquer coisa.

Quando Deus fez Adão dormir e lhe fez uma cirurgia espiritual e formou algo lindo de tudo o que retirou dele. Tudo o que Deus retira de nós, forma algo lindo depois, lhe devolve algo muito melhor. A costela dele foi transformada em Mulher. Um Milagre. Tudo coopera para o bem. Ele irá tirar o que for necessário de você. Ele é Criativo. Ele é a Criatividade. Ele é o Criador.

Lázaro estava quatro dias morto até Jesus dizer: Lázaro, venha para fora. Você é um Milagre!
A filha de Jairo era considerada morta até Jesus lhe segurar as mãos, dizendo: "Levante-se".
Os Ossos no vale, era a morte até o Espírito Avivador soprar e levantar um Exército de carne, ou seja, voltou a vida (criou onde havia algo para criar, ele viu vida onde tinha morte)

Para tudo o que morreu ou dormiu na tua vida declaro em autoridade: "Talitha Koum" Talita Cumi= Menina, Levante-se.

...♥...