sexta-feira, 1 de março de 2013

Jovens



Jovem, alegre-se na sua mocidade! Aproveite bem a sua mocidade! Faça tudo o que tiver vontade de fazer e conhecer. Experimente tudo, mas lembre-se de uma coisa: Você vai ter de prestar contas a Deus de tudo o que fez. Eclesiastes 11.9

O que tem mantido a frieza no meio dos jovens? Exatamente a falta de sabedoria que vem do alto. Corações a mil por hora em escolhas que mantem o Fogo da paixão completamente abafado. A última parte do verso acima é o que tá errado: Não lembram que tem que prestar contas ao Rei. Não por uma ditadura, mas por amor ir diante Dele e perguntar que escolha é a melhor.

Não me alegro em ver jovens diante de Deus como gelo que não se rende na Labareda de Fogo do Amor.

Moças que não permite o Amor Verdadeiro liberar cura e libertação. Querem a alegria, aproveitar a vida achando que Deus é chato. Muito triste ver essa atitude.

A sábia constrói ainda enquanto é jovem, a raiz é a mocidade, o alicerce é a juventude Nele. Não adianta querer lá no futuro ter o resultado bom que agora não permite viver e ver que Nele tudo é alegre, com mistérios para nossa geração. Escolha ficar fria ou quente. Lute para sair do engano.

Escolher viver de aparência vai desgastar a vida. Uma hora você explode.

Jesus pegou aqueles jovens no zero e olha o resultado até hoje! Deixe Ele te pegar e te levar pela verdade. Não fique em uma igreja na aparência. Viva o Amor na liberdade de Conhece-Lo. Permita-se. Angustiante é mentir para si que está tudo bem. Não está não!

Acorda com o Bom dia do Amor.

Viva a verdade!

Lamentações 3 é real!

...♥...