quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Deus dará os teus sonhos!


VOCÊ TEM UM SONHO? QUAL É O TEU MAIOR SONHO? DEUS VAI TE DAR!

Mas para isso, você realmente precisa crer que Ele fará. Na palavra de Deus, se encontra infinitas promessas, em todas as áreas de tua vida (FAMÍLIA,PROFISSIONAL,SENTIMENTAL, E ESPIRITUAL).. .Deus já te revelou, pelo menos uma dessas promessas? Se tua resposta for sim, parabéns, sinal que você lê a Bíblia, se tua respostas for não, esse é o momento de saber o porque Ler!

A minha primeira promessa, eu encontrei nas Escrituras, e assim por diante. A promessa preenche teu coração de esperança, e a esperança não produz dúvidas ( Romanos 5.5)

TEMOS SONHOS NÃO É VERDADE? QUEM É QUE NÃO TEM? TODOS TEMOS!

Nossos sonhos partiram dos sonhos de Deus, você sabia disso? Eu já tive muitos sonhos, que morreram no meio do caminho, porém outros sonhos , com o tempo, foi amadurecendo , para então tornarem-se realizados. Muitas vezes Deus amadurece os nossos sonhos e com esse amadurecimento é que vem o termo" ESPERAR"...ESPERAR algo que se quer muito doí, doí muito,mas é a única saída da realização do amadurecimento, tanto do sonho, como teu amadurecimento pessoal, Deus nos prepara, para receber o que desejamos, se não estivermos prontos para isso, Ele não nos dará, não porque não merecemos, mas porque Ele é Pai e sabe exatamente do que precisamos, e precisamos estar prontos para dar o devido valor ao PRESENTE de DEUS( cada realização, presente, ato carinhoso de alguém) vem de Deus..

.No caminho de um sonho: realizar um sonho, primeiramente, você tem que parar somente de sonhar e começar a ir a luta, e como vamos a luta? Orando, conversar com DEUS nossos maiores desejos, Ele nos ouve sempre...Ele sonda teu coração , conhece cada caminho(SALMO 139.23).

Nessa caminhada terá tribulações...mas é para produzir a tua PACIÊNCIA, a paciência , produzirá a tua EXPERIÊNCIA..A tua experiência , produzirá a tua ESPERANÇA.E A ESPERANÇA NÃO PRODUZ CONFUSÃO... POR ISSO : SE DEIXE, SER TRABALHADA(O) POR DEUS...ELE QUER TE DAR O TEU MAIOR SONHO, NÃO HÁ O IMPOSSÍVEL PARA DEUS...CONFIE EM DEUS CREIA NELE , E O MAIS ELE FARÁ...

" Entregue teu caminho ao Senhor; confia nEle; e Ele o fará" ( SALMO 37.5)
Com amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: