About me ♥


Bem Vinda (o) ao Blog Léria Lerita!

Nascida em 02/08/1988

Nome: Valéria (Léria)


Desde 2009 escrevo nesse blog, e entre momentos bons e ruins sempre algo novo vem por aí, aqui relato meus dias, o que aprendo e como compreendo que todas as coisas cooperam para meu bem. Muitas coisas mudaram ao longo dessa estrada, quando olho para trás percebo que algumas sementes estão florescendo, outras foram arrancadas e a esperança de saber que em cada passo nunca estive sozinha. Sempre gostei de arte, escrever e fotografias, e elas tornam minha vida mais coloridas. Sobre mim sempre haverá limitações para dizer, mas quando penso Nele, nunca faltam motivos para agradecer como trasforma minha vida com propósitos desejáveis.

Mudanças me definem, gosto de ver novidades na vida! Consigo ver Deus nas flores, nas estrelas, no balançar das árvores dançando com seu sopro de vida. Ainda vejo o mundo com olhos de uma criança. Gosto da simplicidade e beleza das coisas. Um pouco de ternura não faz mal a ninguém.

Meu objetivo não é falar sobre mim e ponto, mas sim de como aprendo e me relaciono com o meu maior Professor:(Deus). Dia após dia aprendo quem sou eu. Me desenvolvo em me esforçar e permanecer em Seu Amor por mim