Visão



Em uma tarde durante meu serviço em uma loja de calçados femininos o movimento estava parado. Sentei atrás do balcão e conversei com Deus. Era um dia onde  questionava quando meus projetos poderiam sair do papel, me sentia não dando frutos com tudo o que eu semeava e sonhava.

Então me senti pequena e desvalorizava. Naquele dia minha leitura estava no livro de Mateus e como não tinha nada mais para fazer na loja, li um pequeno verso que foi a minha resposta: Um grão de mostarda ainda que a menor, se semear na terra boa ela cresce e fica grande. Era um verso, mas foi assim que entendi.

Gostava de escrever e fotografias e utilizava isso no Orkut, mas um dia Deus pediu para eu cancelar meu Orkut. Fiquei sentindo falta de escrever com fotos. Disse-me que eu teria um outro lugar para fazer isso.

Em janeiro no dia 21 de 2009 li um texto em um blog que gostei e fui comentar, mas para que isso ficasse gravado eu teria que ter um blog também. Então fiz um e quando terminei de me registrar o Senhor disse: Está ai o lugar que eu falei que você escreveria. Me via sempre com uma caneta na mão. Resumindo é isso!

A árvore pink e pequenina representa aquele dia que Deus falou comigo na loja.

E desde 2009 estou escrevendo aqui nesse blog. 


Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Salmos 126:6