sábado, 24 de janeiro de 2009

FORNALHA DA AFLIÇÃO

Deus diz provei-te na fornalha da aflição

• Porque eu sou Deus, e sei de todas as suas dores e de todas as suas aflições".• Porque nada acontece com você sem que eu permita. E se eu permito, tenho minhas razões, que são sempre justas, boas e santas, e visam ao seu bem".• Porque não vou deixar que você seja provado além das suas forças; antes,vou ajudá-lo a suportar e a superar a dor".• Porque eu sou Deus. no momento próprio, haverei de socorrê-lo e livrá-lo do seu sofrimento".• Saiba que eu sou Deus. Estou reservando para você um futuro tão feliz, que você irá se esquecer, para sempre, dos sofrimentos presentes".• E saiba que eu sou, também, seu Pai, e não vou deixar que você, meu filho, passar por aflição, sem ajudá-lo".• E saiba que amo você, e meu amor jamais acaba. Aquiete-se, e saiba que eu sou Deus, e não mudo”. DEUS ABENÇOE TUA VIDA.

LÉRIA LERITA

Nenhum comentário: