sábado, 24 de janeiro de 2009


NÃO DESISTA JAMAIS DAQUILO QUE DEUS TEM PRA VOCÊ.

Todas nós temos sonhos, desejos, vontades...isso é normal, até que alguém vem e joga um balde de água fria em nosso castelo de areia, que você faz? chora? briga? xinga? vai pra cima? ou desiste?
A primeira e última opção são as mais vividas, porque nossos sonhos ficam guardados em nossos corações, e só quando estamos cheias de tantas emoções por eles, é que passamos a falar para as pessoas, porém tem alguns obstáculos nesse processo

1- Aquilo que Deus coloca no nosso coração, são os sonhos dEle, por isso temos adversidades
2- A pessoa que escuta a respeito, pode sentir inveja, pois DEUS falou com você.
3- As coisas de Deus são loucuras aos homens.

A maior adversidade sempre será a sua família, as pessoas que estão ao seu lado, as pessoas que você mais ama, mas te falo algo, não desista, se Deus falou contigo, te revelou os projetos dEle, se anime, você é privilegiada.

Na verdade, lhe digo, doí muito escutar que você não irá conseguir ou que está sonhando demais...José era perseguido porque sonhava, teve lutas, perseguições, dores, lágrimas e muitos porquês, mas DEUS realizou tudo que prometeu a José.

Hoje Deus falou comigo, eu estava triste por que também tenho um sonho, mas não um sonho que eu estabelece, mas sim o que Deus me deu, como não sonhar os sonhos de Deus?conversando com Ele, Pai porque as pessoas não entendem os meus sonhos? porque não acreditam que o Senhor vai me dar o que falou (promessas)...porque , porque, porque.
Deus disse:Eu sou o único que sempre te ouvirá do começo ao fim, eu sempre estarei atento e prestativo ao que me falar, acredito em você, Eu amo você, as pessoas podem e vão lhe virar as costa quando você mais precisar conversar ou desabafar, mas Eu nunca virarei as costas para você. Eu sempre ajudarei você, mesmo quando você não conversa Comigo, mesmo quando pensa que não posso realizar o teu Impossível, Eu estou com você, não temas filha minha. Não desista, não desista, não pare de sonhar, falta pouco, continua, os humilhados serão exaltados!

NÃO DESISTA JAMAIS CRISTO ESTÁ COM VOCÊ

Léria Lerita

Nenhum comentário: