quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

12- Um Amor Ágape


" EU já tenho escolhido o marido dela, ele já está escolhido, EU estou os preparando, quando eles se encontrarem EU mandarei sinais para que eles saibam...ele será meu servo, e a AMARÁ com o Meu Amor".

Quando Deus me disse isso usando a vida de uma linda jovem, eu queria entender o que seria esse amor, e descobri que ele é Àgape.

Àgape resumidamente é o amor de Deus.
Repassando para como um homem de Deus deve te amar, baseado no amor de Deus.

1-Entrega
2-Sacrifícios.
3-renuncias.
4-Único e insubstituível.
5-Confiança.
6-Fé.
7-Tudo crê, tudo sofre, tudo suporta, tudo espera.

"Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atrai".(Jeremias 31.3)

Queridas quando existe amor verdadeiro, você não precisa usar de artifícios que se usa no mundo como: joguinhos de conquista e sedução...

Por amar verdadeiramente, o seu amado será atraído pelo seu amor.

Espere no Senhor, confie nele e o mais Ele fará (salmo 37.5)

Léria Lerita

Nenhum comentário: