quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

9- Acolhedor


Ah... que paz invadiu-me, foi o abraço de um acolhedor.Um abraço que não quis se desfazer pois havia se encontrado.Sim era o abraço do meu Amor.O abraço que protege, que esquenta e que acolhe. Abraço amigo, abraço conselheiro, um abraço irmão, um abraço de amor.

Um homem de Deus quando abraça sua futura esposa, ele não é como os galanteadores, ele é reservado, pois primeiramente antes de abraçar a alguém ele está abraçado com o Pai.

Ao Abraçar uma moça(sem ser a tua escolhida), ele apenas é gentil, pois seu abraço acolhedor é destinado apenas para sua varoa, um abraço que completa e uni a alma do casal em uma só.

Ele só dirá a você: "O meu amado fala e me diz: Levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem"(Cantares 2.10).

Quem abraça com amor, quem recebe sente.

Que O Senhor Jesus possa sentir o teu abraço, se você o der com amor, com certeza Ele sentirá ...Faça esse teste abrace aqueles que precisam de um abraço, você estará abraçando a Cristo.

Léria Lerita

Nenhum comentário: