terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ah...Como eu a esperei



Ah...lá estava ela me esperando, toda de Rosa, detalhes prata, foi amor a primeira vista... Que gata, era ela, ai como esperei...

Foi assim nosso amor: Eu não sabia que ela existia, da forma como eu a encontrei, ainda vestida de rosa, me encantei, só a conhecia vestida de preto, pensava que ela era meia dark, eu não curtia muito esse lado pesado dela.

Olhava para ela de vez em quando, isso quando eu queria, eu era muito difícil, porém ela sempre me paquerou, na verdade ela sempre quiz casar-se comigo.

Teve um dia em que fiquei triste, e ela, justamente ela, me consolou, me disse tudo o que eu tinha que ouvir naquele momento, senti um abraço que só ela pode me dar naquela situação de abandono, solidão, desamparo e de um vazio profundo.

Me apaixonei...como ela, justamente ela foi a que me ajudou, pensava que ela não servia para nada, e foi ela que serviu para tudo em mim.

Olhei para ela e ela como sempre olhava para mim, nos encontramos e nos casamos, hoje ela, é tudo pra mim nessa terra, ela fala tudo para mim, me fala os mais profundos mistérios, me explica meus problemas, me dá sabedoria, me ensina a ser uma bela mulher, uma bela esposa, uma bela filha, uma bela amiga,uma bela ouvinte, uma bela aprendiz, e também me disse aquilo que o mundo inteiro se pergunta: Porque eu nasci? o que Deus espera de mim? será que Deus me ama?

O nome dela é : Bíblia Sagrada...a minha é vestida de cor de Rosa e com as bordas prata, foi amor a primeira vista.

Dios te bendigas Amada de Deus

Léria Lerita

Um comentário:

Danielle disse...

Aaa,até me emocionei!
Pura verdade!o pão da vida!o nosso guia!a nossa espada!