quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O meu Girassol


GIRASSOL

Um dia ao olhar a "paisagem", no fundo de minha casa, me deparei com uma das maiores surpresas que já tive.
No fundo da minha casa tem um rio, não um rio de águas claras e limpas, mas um rio onde se encontra ratos, baratas, e muito mais; já era de tardezinha, mas o grande amarelo intenso, chamou muito a minha atenção!
Lá estava: Um Grande Girassol, a coisa mais linda, grande que alegrou o final de minha tarde.
Passando algum tempo, Deus me explicou o significado: Somos... e devemos ser esse Girassol, onde se encontra as trevas, as tristezas, as lágrimas, (as baratas e ratos da vida). Temos que nascer entre eles ,em meio as pessoas carentes de amor, de uma palavra amiga, de verdades, não apenas de uma mão para passar em nossa cabeça, encobrindo nossas falhas.
Deus te vê como esse lindo Girassol, onde todos te falam que você não serve para nada, que tudo acabou pra você, DEUS te fala: você é meu girassol, aquela que nasce entre as trevas e leva luz aos que precisam de luz .Mesmo em meio as coisas feias que te cercam, você sempre prevalecerá, pois tu és um GIRASSOL.


...que esse meu testemunho te sirva de motivação pois:
O SENHOR não vê como vê o homem,pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém O SENHOR, olha o coração.(1 SAMUEL 16.7)

DIOS TE BENDIGAS

LÉRIA LERITA

Nenhum comentário: