segunda-feira, 23 de março de 2009

Oração

Amado Pai e Eterno Senhor, é com todo meu ser que oro a Ti, que entro em Tua presença, me despedindo de todo o meu eu, Ah Senhor, é gritante meu declarar-te a Ti, se só penso em Ti, se só quero a Ti, sim meu Pai eu vejo as tuas mãos a me abraçar, eu sinto o teu cheiro, suavizando todo odor, de um mundo corrompido escuro e triste, eu oro a Ti, eu clamo a Ti, pois sei que teus olhos estão a procurar intercessores, ah Senhor, ouça o meu clamor, desesperadamente a um povo que estão cegos, a uma multidão que não escuta, a corações endurecidos, Aba Aba Paizinho, ouça uma voz que roucamente grita por Ti, sem ti o que será de cada um?
Se só Tu vem aqui Salvar-nos...Me humilho diante de tua presença, me prosto aos Teus pés, orar, clamar, interceder a uma geração, onde estão diante de dois caminhos, o Teu que é Cristo Jesus meu Senhor, e o do maligno, que leva a morte...eu não posso escolher por eles meu Pai, mas posso orar para que esses corações se convertão verdadeiramente a tua Verdade.
Meu El Shadai...Meu Jeová Shalom, venha com a Tua Paz, envolver a terra, que se prostrará ao nome Do Senhor Jesus Cristo, Há uma voz clamante, uma voz que clama no deserto, liberta Senhor, liberta teu povo do cativo, o Senhor pode todas as coisas, o teu impossível irá a acontecer , eu profetizo no nome de Jesus, Meu Senhor Amado, Hosana nas alturas, o Manto de Glória, que passará em cada casa, escuta o clamor de meu coração, El Shadai, El Shadai... Entra com a Tua glória, vem com o teu poder, Mostra todo o teu Brilho, tire esse povo da escuridão, dê olhos, ouvidos, aos teus amados ó Rei, Majestade Eterna, Pai Santo, Estrela da manhã, Sol da justiça, Senhor dos senhores, Príncipe da paz, Hosana nas alturas que vem em toda sua gloriosa GLÓRIA...Tu és Santo Senhor...
Jorra o Teu Rio Purificador, lava nos do pecado, perdoe-nos , somos errantes, somos falhos, somos muitas vezes rebeldes mesmo sabendo quais são os teus sonhos para nossas vidas, somos egoístas, ó Eterno somos mal agradecidos, não reconhecemos a Tua imensa Graça...Meu coração sangra triste pois sei que há muito o que fazes em tão pouco tempo, os tempos são maus, há violência, há crueldade, injustiças, há abortos, há mãos pecadoras fazendo a tua obra meu Senhor, há abuso sexual infantil, há adultério, há fornicações...quantos e quantos pecados Pai nesse mundo, nessa terra, doí pois pouco se é feito para o avivamento, poucos oram, poucos Te buscam com o coração verdadeiro, te adorando em Espírito e sinceridade na alma, muitos te buscam só pra ter, ganhar, receber, mas poucos para Te dar, Te louvar, Te agradecer, Te engrandecer...até quando povo de incredulidade.
Senhor no nome do Rei, do Príncipe da Paz Jesus Cristo, oro para que os corações sejam quebrantados, Deus Meu, Rocha minha, Para que a Palavra seja semeada e dê frutos, que todos espírito de idolatria seja lançada ao abismo agora, todo apego as imoralidades, todo vicio: cigarro, maconha, cocaína, anabolizantes, álcool, todas as bebidas malignas cai por terra no nome de Jesus, toda feitiçaria, bruxaria, todo levante da trevas e obras da carne por terra...creio Senhor no teu milagre, venha com a restauração de todas as família, casamentos restaurados e avivados, que todo espírito de depressão sai no nome de Jesus, toda fofoca, maledicência, seja quebrada agora, leva para o desaparecimento no nome de Jesus...Derrama Senhor sobre cada cabeça a Tua Unção, as Tuas palavras, o teu Espírito que é Santo, que intercede por cada um de nós com gemidos , pois há também corações que te amam verdadeiramente, o Senhor conhecer o ferimento de cada um, a dor, os corações que endurecerão pelas injustiças que já sofrerão... Senhor, ò meu Amado Deus e querido, O Senhor tem misericórdia a teu povo, Teus eleitos, Teus filhos, muitos ainda nem sabem que são Teus filhos...abra os olhos, retire as escamas, retire as travas, quebre os grilhões, que meu clamor suba a Ti, que seja agradavél a Tuas narinas como incenso mais suave e purificado...que sejam palavra que o senhor realmente encontrou em meu coração, porque Tu sondaste ele, Sabes o meu sentar e meu levantar, que essa intercessão ao teu povo seja Transformadora, pois em Tua Palavra diz, que o Senhor não lançará fora os que vão de encontro a Ti, e que sem fé é impossível te agradar, eu creio em Ti por isso orei e oro pela nossa nação.
Senhor Obrigado pelo teu Amor ágape, tua misericórdia que se renova a cada manhã, te agradeço desde já, pois creio em Ti, que também é o Teu maior desejo, receber teus filhos lavados e remidos no Sangue do Cordeiro (Cristo Jesus)...Teu nome maravilhoso leva-nos além ...além do que apenas sermos ouvintes, mas também praticantes de tuas leis. Tu és santo Leão da Tribo de Judá, que toda honra, toda glória e todo louvor, seja dada a Ti.
Deus Eterno e Poderoso, meu El Shadai.

Te Amo

Lerita

Um comentário:

nad disse...

oi lerita fiz um pra comentar no seu!beijos

http://naddejesus.blogspot.com/