sexta-feira, 13 de março de 2009

Pra sempre

O mundo Inteiro verá
Que Tu és o Rei
O Messias que prometido foi
A tua luz a iluminar
Brilha em nossas vidas Senhor pra sempre

aquece 7 x mais
Tua fornalha pra nos lapidar
Tua volta vem aqui na terra
O Filho de Deus se aproxima a mim pra sempre

Pra sempre eu quero estar Senhor
Ao teu lado e sempre viver
Sei que secarás minhas lágrimas
Nunca me desamparou
Nunca me deixou e desapareceu
Tua destra me sustenta pra sempre

O Rei já está vindo
Em Tuas mãos a espada está
Trigo e joio se separaram pra sempre
As nações se converterão a ti...
Resta pouco tempo para nos buscar
Eu te amo e nunca vou querer ficar
Nessa terra pra sempre

Amado, Amado, Amado Eterno Rei
Bendito,Bendito,Bendito ès Tu Senhor
Meu Cristo
Pra sempre viveremos sim no Reino

Composição:Léria Lerita

Nenhum comentário: