quinta-feira, 28 de maio de 2009

Meu Encontro & Meu Marido

Antes mesmo que eu nascesse Tu já me amava. Tu já me queria.
O Senhor me mandou um bilhete. È ... eu estou sendo paquerada, sei que Tu já me sondava.
Eu também escrevia e presenteava minhas amigas. Mas a Ti eu nada fazia.
Os amores da minha vida vinham, e eu só sofria. Mas Aquele que mais me amava, eu sempre desprezava.
E meu choro, minhas gotas de lágrimas, meu Lindo Você recolhia. Hoje sei que recolhia.
Conheci uma família, Uma família que cria, e uma amiga que sorria.
Sim Pai essa amiga segurou em minhas mãos quando eu temia, mas ela não tremia. Hoje sei Pai que Tu seguraste minhas mãos e sorria, Hoje sei que sorria.
Um dia mais uma amiga Tu me apresentou, e essa tinha algo que me animou.
Sim Pai ela encontrou um altar, mas eu não sabia para que servia
Ma hoje sei que o Senhor me queria.
Desde então Tu começou a me convidar para passear, agora não pra dizer que sobre mim sabia.
Mas sim que de Ti eu saberia.
Porém eu sempre torcia o nariz e fugia.
Foi quando no esconderijo, eu escrevia, cartas aqui, cartas acolá e nada de Te amar.
Tu já sabia que minha paixão era a escrita... isso nem eu mesma sabia.
Um dia enquanto eu sofria, ninguém me consolou. Justamente Aquele que eu desprezava foi que me ajudou
Foi nosso primeiro encontro, eu nem sabia o que dizia, chorar era o que eu fazia.. E Tu para mim sorria.
Mas gostei de Ti, senti que me entendia, me conhecia, e mesmo eu te decepcionando Tu me amava e disse que para sempre me amaria.
Hoje sou tua esposa aprendiz.
Só é esposa aquela que se submete ao Marido. Pois Tu já me conhece, e eu a cada dia te amo mais.
Pois Tu me amou primeiro.
E Teu amor por mim( Perfeito) me ensina a Te amar.

“Porque o teu Criador é o teu Marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra”( Isaías 54.5)


Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: