sexta-feira, 19 de junho de 2009

Uma Herança Eterna


Você saberia calcular exato o que, tem no céu a tua espera em relação a tua herança?

O que seria capaz de fazer a Aquele que, te deu tudo( Salvação)? O que faria por Deus?

O que você deixaria para trás? O que abandonaria?
Há uma certa e clara diferencia entre uma filha pródiga e aquela que, abandona tudo por amor ao Deus Vivo. A pródiga, abandona a casa, os pais, para usufruir a sua herança, por ser esbanjadora. Mas aquela que, deixa casa, ou os pais, irmãos etc...pelo reino de Deus, faz isso em sinal de um amor intenso ao chamado de Deus.

Agora responda: O que você já faz por amor a Deus e ao Reino de Deus( Jesus Cristo)? Tem deixado para trás uma vidinha medíocre e insana? Tem abandonado hábitos pecaminosos, adultério, prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, dissensões, heresias, inveja, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes?

Tem deixado o que? Quer deixar algo, por Deus, como Abraão que, obedeceu ao Deus lhe dizer: saia de sua terra, parentela, casa e dos pais, para ir a terra que, lhe seria mostrada, sendo assim, uma grande nação.

Deus pode contar com você assim como Abraão?

"E lhe disse: Na verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou pais, ou irmãos, ou mulher, ou filhos, pelo reino de Deus, Que não haja de receber muito mais neste mundo, e na idade vindoura a vida eterna"( Lucas 18.29-30)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: