quarta-feira, 15 de julho de 2009

Árvore das Boas

Ei você, tu sabes que é uma árvore? Pois é amiga, tudo que se foi semeado tem que crescer, tem que se tornar uma árvore, mas não basta só ser árvore, tem que ter frutos também.

Imagine a árvore mais linda da cidade, ou da sua rua. Qual é a mais bonita? Imagine você sendo ela entre as demais árvores.

Deus fala muito comigo através da natureza, e o que Ele mais me mostra é árvores. Antes eu passava por elas e nem ligava, agora a todo quanto que vou, vejo todos os tipos delas, uma diferente da outra. As que mais me chamam a atenção, são as que estão todas cheias de flores, ou as que tem galhos secos, mas entre os galhos algumas flores. Dois tipos completamente diferentes, mas que ensinam muito.

Escute a canção: Galhos secos, você entenderá o porque essa árvore me encanta, a outra chama atenção porque é destacada das demais, se sobressaindo através de sua beleza natural.

Nós, amadas, somos a figueira( árvores, entre várias árvores), porém temos que ser diferente das outras, dando frutos, se você não der frutos, não der resultados, não semear na vida de alguém9 EVANGELIZANDO-A, não se render ao que te foi dado, a graça de Jesus, não alimenta-las com amor, e não dando frutos do Espírito( Gálatas5.22), você será inútil na obra e na vida das pessoas, saiba que Deus vem te visitando, procurando teus frutos, por isso dê. os mais deliciosos FRUTOS, ninguém é descartado da obra da noite para o dia.

Se você der resultados, sendo uma árvore das boas, você ficará e não será mandada para fora da Videira que é Jesus Cristo.

" E, se der frutos, ficará e, se não, depois a mandarás cortar"( Lucas 13.9)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: