sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Amor do Rei


O Amor de Deus não nos deixa sentir necessidades de bens materiais. Seu Amor nos torna ricas em Paz e contentamento, somos filhas do Rei e Ele é celestial.

Todos os dias os anjos do SENHOR nos protege. O Senhor ordenas aos anjos que nos guarde, porque Ele nos ama. Jesus é a majestade e glorioso, Ele sofreu por cada uma de nós.

Muitas vezes foi e ainda é zombado, mas tudo isso o Senhor escolheu por Amor a nós. O Rei se fez pobre, foi humilhado, privado de tudo que é majestoso para tornar-nos como Ele realmente é.

Esse é um pedacinho de Todo o Amor do Rei; falar de Jesus é transbordar de Amor. Hoje com tanta violência que vivenciamos, as pessoas não só tem dificuldades de transbordar de Amor ao próximo, como também de receber Amor de quem quer que seja.

Deus é Amor...por isso muitos não consegue de fato receber o Amor de Deus...Não entende ao Senhor Jesus, que muito amou e por pagar por nossos pecados: MUITO SOMOS AMADAS.
O Rei muito nos ama, e muito nos perdoa.

"Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama"(Lucas 7.47)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: