quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Castelo de Areia

Não adianta você se iludir; achar que o casamento vai resolver os teus problemas minha amiga. Porque não vai. casamento é uma parte de sua vida.

Por isso o Senhor vem Insistindo muito para que eu continue anunciando: "Filhas Case-se Comigo". Muitas vezes o versículo de Apocalipse 3.20 é mencionado para você abrir seu coração e aceitar Jesus. mas Ele ainda continua lhe sendo anunciado depois desse encontro.

"Eis que Estou a porta e bato", o convite lhe continua sendo enviado. O Senhor continua te sacudindo. Se entregue verdadeiramente a Mim. Eu Sou O teu Supridor diz O SENHOR. Eu curo as tuas feridas. Eu Avivo, Eu restauro, Eu capacito diz o Senhor.

Aprenda de Mim filha sobre o casamento(sendo casada ou não), é de Mim que você tem que aprender. EU SOU A ROCHA, seja edificada em Mim. Pare de construir teus sonhos, tuas promessas na areia; assim o vento vem e leva. "Aprendei de Mim que Sou manso e Humilde de coração". O que tua amiga que nem conhece a Cristo pode lhe ensinar sobre casamento?

Escutai as minhas palavras diz O SENHOR, e as praticai. Seja uma mulher sábia, que não derruba(Provérbios 14.1). Por isso torno a repetir filha Minha" Case-se Comigo". Eu tenho um casamento do Reino para você, e te ensinarei todas as coisas.

"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;"(Mateus 7.24)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: