sábado, 2 de janeiro de 2010

Mulher de Entrega


Você seria capaz de dar tudo o que tem em função de algo novo na tua vida?
Rute foi uma mulher que digamos, entregou tudo que era, e tudo o que tinha após perder sogro e marido, resolveu seguir sua sogra Noemi para um povo que antes não conhecia. Rute teve um encontro verdadeiro com Aquele que seria seu Marido.
Deus disse a ela não temer, porque dessa vez ela não seria envergonhada e nem humilhada, que tudo de novo o Senhor daria para ela, seria tão grande ao ponto de esquecer a vergonha de sua mocidade e nem se lembraria do opróbrio de sua viuvez.
Deus disse a ela aquilo que lemos em Isaías 54.5: "Porque o teu Criador é o teu marido{...}"
e é isso que Ele nos diz todos os dias. Quando se você entrega ao novo que Deus tem para você, também serás honrada e a glória da sua última casa, será maior do que a primeira.
Não deixe Jesus; se não ficarás no meio do caminho, Siga-O, vá para onde Ele for, pouse onde Ele pousar e apascente as ovelhas do Senhor se você verdadeiramente O ama, assim o Deus do Senhor Jesus será também o Teu. Se entregue amada mulher e viva como os que sonham.
"Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque onde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus"(Rute 1.16)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: