sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vaidade


Vejo muitas mulheres enlouquecidas por essas marcas ai acima na foto. Vale a pena?
Me desculpe mulheres "fashionistas", não vale a pena comprar uma bolsa de R$500.00. Sei que quinhentos reais é o mínimo dessas marcas, mas agora pense comigo: Quanto custa um aluguel de casa em média? Quanto custa a mensalidade de uma faculdade não tão renomeada assim? Você poderia investir esse Dinheiro e ajudar alguém.
Será que o orgulho vem cegando as pessoas ou o amor realmente acabou pelo próximo? Quantas pessoas que trabalham de dia para poder comer a noite. Quando paro para refletir sobre vaidade, essa é uma das principais palavras que vem ao meu coração: EGOÍSMO e CEGUEIRA.
Quinhentos reais para muitas mulheres nesse mundo não e nem o sálario delas. Deus não te proíbe de comprar algo caro(não é esse o assunto aqui). Mas que seja consciente ao que faz com o que tem. Sabe para que Deus te abençoa e te prospera? para ser abençoadora. Mesquinharia e ganancia tem haver com incredulidade e mostra que a pessoa depende das coisas da terra. Divida o que você tem.(2 Coríntios 9.8-9)
Honre a Deus, ao SENHOR com os teus bens. Jesus pagou um preço muito alto por você. Não te falta nada. Tudo que você tem, saiba que é lucro(Jesus Se fez pobre sendo Ele rico para te abençoar e te dar uma eternidade com Ele).
"Vaidade de vaidade, diz o pregador, vaidade de vaidade! Tudo é vaidade"(Eclesiastes 1.2)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: