sexta-feira, 26 de março de 2010

Mulher de Pensamentos

Repita comigo: Eu tenho a mente de CRISTO e tudo que não vem dEle acaba de sair da minha vida.

Você deve ter os pensamentos corretos. Você à partir de hoje se comportará como vencedora. Como disse antes, você nasceu para reinar. Davi reinou porque sua fé o levou a derrubar aquilo que todo mundo temia. Davi tinha o Espírito Santo na vida dele, por isso derrubou o gigante.

O mesmo Espírito que estava em Davi, está sobre você mulher de DEUS, e é você que DEUS procura para derrubar muitos gigantes. O diabo vem bombardeando a mente de muitas mulheres, as fragilizando para que o cabeça(homem) caía, já que a mulher é coluna e representa a igreja.

Quantas mulheres reclamando de barriga cheia com os seus "achometros" a cerca do que DEUS pode ou não pode. DEUS pode tudo, inclusive mudar os teus pensamentos e te levar a ter os pensamentos corretos, te fazendo ajudar muitas mulheres ao invés de critica-las.

Em nosso pensamento tem que estar a frase: Eu nasci para vencer e ajudarei as outras mulheres ao contrário de prejudica-las.

"Quanto mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai"(Filipenses 4.8)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: