segunda-feira, 1 de março de 2010

Tempo Corrido

TUDO POR VOSSA MERCÊ
TUDO POR VOSMECÊ
TUDO POR VOCÊ
TD P/ VC.

Mais o tempo corre, mais as palavras encurta! E você, como vem sobrevivendo com toda essa correria?

A evolução ortográfica ao longo do tempo está encurtando. O AMOR também. Já não temos mas tempo para ouvir nossos pais, pois estamos muitos ocupados cuidando da obra de DEUS, organizando nossas coisas e Blá Blá Blá...desculpas...sempre as desculpas.

O que vem diminuindo por conta de seus compromissos? Suas amizades? Sua família? Seus sonhos, as vidas que DEUS preciosamente lhe responsabilizou cuidar? Você é única que sabe as respostas.

Há tempo para TODAS as coisas...E agora é hora de administrar melhor o seu tempo. Lembro que em maio de 2009 comprei um livro de um Profeta de DEUS relacionado ao TEMPO. Confesso que as vezes parece que não tenho mais tempo para ler os livros que DEUS mandou que eu me aprofundaria no que Ele me designou aqui nessa terra.

O que eu fiz: Pai à partir de hoje só irei ler livros seculares a Bíblia somente se o SENHOR me dar ele. Pois quero dedicar o máximo do meu TEMPO com Sua Palavra. Não irei sair gastando em todo livro que eu vejo pela frente(mesmo sendo cristão). Faça o mesmo: pare de gastar seu tempo descontroladamente. Peça sabedoria a DEUS para administrar os ponteiros do relógio da sua vida. Pois é CHEGADO O TEMPO QUE O SENHOR JESUS PEDE TODA SUA VIDA EM FAVOR DO EVANGELHO.

"E mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o eunuco, e o batizou. E, quando saíram da água, o Espírito do Senhor arrebatou a Filipe, e não o viu mais o eunuco; e jubiloso, continuou o seu caminho. E Filipe se achou em Azoto, e INDO PASSANDO, ANUNCIAVA O EVANGELHO EM TODAS AS CIDADES, ATÉ QUE CHEGOU A CESARÉIA."(Atos 8. 38-40)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: