segunda-feira, 12 de abril de 2010

Design de Calçados

Você já teve que apresentar um trabalho que exigisse a sua criatividade?

Quando comecei a desenhar calçados, lembro que sentei no chão do quarto com um caderno de desenho e lápis de cor. Coloquei uma sandália na frente e a desenhei.

Tudo me inspirava para ser designer de calçados ou estilista. Hoje não falo mais nada disso, pois recebi um recado de DEUS: pare de desenhar...eu realmente desenhava muito, tinha muitos trabalhos, mas eles nunca saíram do papel.

Hoje eu escrevo. basta um caneta e papel e um computador com Internet, fotos e para fazer os livros blogs preciso de dois programas instalados. A minha única inspiração é o Espírito Santo, a palavra de DEUS e o SENHOR Jesus.

Hoje faço para Ele e por Ele. Antes eu fazia para que alguém me respondesse: Uaauu! irei te contratar.

Aquilo que te motiva é onde está garantido a sua felicidade. Hoje sou 100% satisfeita com que faço. Antes vivia chorando. Querida, sonde as tuas motivações. Para que fazer algo? O que vem te inspirando? O diabo(vaidade) ou Jesus(reino de DEUS)?

"Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência"(Colossenses 2.3)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, nossa inspiração é JESUS. te amoooooo bjos fla.