quinta-feira, 1 de abril de 2010

No More Tears

Estudei com uma moça que sempre chorava, porém não eram por motivos de perdas, dor etc...Eram motivos "pequeninos" que não mereciam "tantas lágrimas". Um dia escrevi para ela: "pare de chorar por coisas tão fúteis, as pessoas vão ver em você uma mulher fraca e sem valor". Lágrimas de "crocodilo" não faz semente nascer.

Calma, a dica ajudou sim, ela me agradeceu e disse que sempre lembra daquelas palavras. Linda de DEUS, você não é proibida de chorar; chorar não é sinal de fracasso, eu mesma choro quando tenho que chorar e não poupo lágrimas, "rios de lágrimas" já derramei. Quero te dizer que é necessário sim chorar, porém por motivos concretos. Não seja uma "pamonha" que se chover a molhar sua chapinha já fica aos prantos.

Chore pelos perdidos, chore para fazer nascer os sonhos de DEUS. Vamos chorar juntas para nossa nação, para as mulheres do nosso país. Vamos chorar com os que choram de fome, de frio, de dor de perdas e humilhações, mas também vamos fazer alguma coisa. Por isso digo: No More Tears(CHEGA DE LÁGRIMAS) falsas e chore pelos perdidos, pois sei que iremos ouvir DEUS nos dizendo: "Aquele que leva a PRECIOSA semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos"(salmo 126.6)

Princesa do SENHOR: NO MORE TEARS é o que ouviremos do Pai quando as demais vidas conhecerem ao SENHOR JESUS e se converterem verdadeiramente a Ele.

"E DEUS limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas"(Apocalipse 21.4)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: