segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mulher "Jonas"

Jonas foi chamado para um propósito único, que somente ele poderia executar aqui na terra, porém ficou com medo e fugiu.

Será que você é como Jonas? Querida não se esconda dos problemas que vierem, eles são inevitáveis quando são para algum crescimento na tua vida. Lute com todas as armas que te foi dado: Oração, Jejum e louvor. Pois assim você vencerá sem dúvida alguma. Pode ser difícil, mas não impossível.

Esqueça o teu passado, pare de se refugiar em tuas cavernas, desprenda-se das decepções. Há ventos que não te deixarão descansar, vão te abater, mas não pode te derrubar ao ponto de nunca mais levantar.

E pela fé DEUS te diz: Filha vença pela fé, Eu faço você conquistar. Conquiste os sonhos que te dei, viva por eles, adore quem te adora(Jesus). Vença a guerra de cada dia, Estarei caminhando ao teu lado e muitas vezes te carregando no colo.

Não recue, enfrente os Golias, não se entregue, Eu irei te ajudar a erguer-se. Caso se enfraqueça Eu vou te fortalecer pois não sou homem para mentir, nem filho do homem para se arrepender diz o SENHOR. Você vai vencer.

Em tempo record Eu mudo a tua história, há tempos novos para você, Eu vou te fortalecer, somente encare com coragem para vencer, pois Eu escolho você para realizar Meus sonhos na terra.

" E veio a palavra do SENHOR segunda vez a Jonas, dizendo: Levanta-te, e vai à grande cidade de Nínive, e prega contra ela a mensagem que eu te digo."(Jonas 3.1-2)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: