segunda-feira, 7 de junho de 2010

Não Seduza


Não queira conquistar um homem com a frase que o Brasil todo conhece: "O que é bonito é para ser mostrado", referindo-se ao corpo da mulher.

O seu corpo é um Templo se nele habita o Espírito Santo de DEUS. Não deseje o que é sedutor. Não caia na armadilha da sedução. Ela é passageira ela é volúvel e leva um homem a queda.

Isso é um alarme para mulheres e principalmente para os homens que estão caindo fácil nesse laço diabólico, usado pelas mulheres. E não pense que isso não vem acontecendo na igreja de Jesus. Pois vem sim e você deve ficar dispersa disso.

Não se deixe enganar pelas aparências(a beleza é apenas um invólucro, passageira, desaparecerá fácil. Isso é ilusório)...não se trata de se arrumar e se cuidar, estamos falando da sedução.

DE quem é o papel da sedução? Lúcifer(o conhecido diabo ou como quiser chama-lo).

Sabe qual a beleza que Jesus quer e fará brilhar em sua vida? A Graça, a sua santidade, assim DEUS te mostrará sem que você aceite a bandeja do inimigo.

"Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi. E disse o SENHOR Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi."(Gênises 3.12-13)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: