quarta-feira, 9 de junho de 2010

Virgindade



Hoje em dia é muito raro encontrar jovens esperando no SENHOR que estão guardando seu tesouro, seu presente para o casamento.

Recentemente estava escrevendo sobre namoro e noivado para o próximo livro e deparei com um versículo que me revelou muitas coisas lindas.

Recebi uma palavra revelada "E trazia ela uma roupa de muitas cores (porque assim se vestiam as filhas virgens dos reis)..."(2 Samuel 13.18). Estude a história de Tamar, filha do rei Davi na palavra de DEUS.

Esse versículo me levou a refletir muito e me deparei com a história de José: "E Israel amava a José mais do que a todos os seus filhos, porque era filho da sua velhice; e fez-lhe uma túnica de várias cores."(Gênises 37.3)

Ou seja José recebeu um propósito de ser príncipe. Tamar era uma princesa(ambos com roupas de várias cores). José se casou virgem, embora a mulher do seu senhor tentasse diariamente seduzindo. Mas José era integro, reto e desviava-se do mal assim como e não caia nas armadilhas dela. (Gênises 39.7-13)

Princesa, tem um recado para você que é virgem e espera no SENHOR...e aquelas que também esperam no SENHOR continue se guardando vai valer a pena: "Todavia o que está firme em seu coração, não tendo necessidade, mas com poder sobre a sua própria vontade, se resolveu no seu coração guardar a sua virgem, faz bem."(1 Coríntios 7.37)

"A filha do rei é toda ilustre lá dentro; o seu vestido é entretecido de ouro. Levá-la-ão ao rei com vestidos bordados; as virgens que a acompanham a trarão a ti."(Salmo 54.13-14)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: