sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Chovendo?


Medo da tempestade? Tive momentos que parecia que a tempestade nunca acabaria. Certa vez em tempos chuvoso olhando o céu, DEUS me disse: Filha seja como ÁGUIA, ela vê e vai além dessas nuvens escuras.

Hoje sei que valeu a pena aquela tempestade em cima de minha cabeça. Ela veio sem me perguntar se eu aguentaria...Sabe de algo? Aguentei não por mim, mas porque DEUS falava...A nuvem passa. Aguarde o Arco-íris.

Ou seja: Filha temos uma aliança(Compromisso) não deixe as dificuldades serem maiores que nosso AMOR. "O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra."(Gênises 9.13)

Hoje sei que a mesma chuva que cai sobre mim, é a mesma que rega minha vida e faz florescer.

Não importa a tempestade, pois quando você está com DEUS, há sempre um arco-íris te esperando. Você está passando por momentos de tempestades? Não esqueça que as tempestades fazem você concertar muitas falhas que só aparecem depois de um período assim.

Por isso quando ver uma pequena nuvem do tamanho da mão do homem...deixe chover e abrir as compotas do céu. Ainda que pareça pequena a chuva da vitória. Não desanime...Faz chover...deixe chover para que floresça sobre ti tudo o que o SENHOR JESUS espera de você: Se alegre garota.

"E durou o dilúvio quarenta dias sobre a terra, e cresceram as águas e levantaram a arca, e ela se elevou sobre a terra.E prevaleceram as águas e cresceram grandemente sobre a terra; e a arca andava sobre as águas."(Gênises 7.17-18)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: