sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Encontrada


Eu estava em "prantos" quando comecei a ouvir:

"Me ache oh DEUS, pois eu sei que me procuras, me ache oh DEUS, pois eu sei das Suas buscas. Tu és o DEUS que ainda procura verdadeiro adorador, Tu és o mesmo que procurou á Adão perguntando: "onde estás?"...

Também Tu procuraste por Zaqueu e disse que o interesse era Seu em o encontrar. Eu sei SENHOR que me PROCURAS, mesmo sabendo onde estou, só pra chamar a minha atenção e me mostrar o seu amor, e me provar de uma vez que eu nunca estou só. Tu estás comigo".

Querida, assim como naquela noite de 2009 DEUS me achou chorando, buscando a face dEle. Ele te acha se você o buscar em primeiro lugar. Assim como eu me encontrava sozinha e DEUS me achou, Ele também irá te achar.

Enquanto o pastor Wesley Ros louvava, senti que eu não mais estava naquela igreja, mais sim FACE a FACE com o meu Aba Pai(Paizinho querido)

Não mais cega na estrada, não mais deixando o pecado te afastar dos olhos de DEUS, não mais sozinha sem saber me achar em CRISTO...Não mais fraca escondida de DEUS. DEUS sempre irá te achar a onde quer que você vá...

"Disse-lhe Natanael: De onde me conheces tu? Jesus respondeu, e disse-lhe: Antes que Filipe te chamasse, te vi eu, estando tu debaixo da figueira."(João 1.48)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: