sexta-feira, 20 de maio de 2011

Joelhos Trementes


Continuando a canção que diz: "Muita pressão está sobre as minhas pernas, com lágrimas nos olhos nos  assim conto uma história bela. Quantas vezes parei porque cansei, quantas vezes chorei porque tive medo
quantas vezes, nem sei quantas vezes, meu bom Senhor, só tu sabe quantas vezes. Meus ombros sangram por causa das feridas que nele se abriram esse é o preço por carregar o peso do concílio mas eu não desisto, não vou largar no chão a Arca da Aliança. Pois a Marca da Promessa está sobre minha testa
meus pés inchados doem de tanto caminhar. Mas vou ignorar pois tenho lutas para travar, deixa sangrar, deixa sangrar pois a força que está em mim já pode suportar"

"Fortalecei as MÃOS fracas, e firmais os JOELHOS trementes" Isaías 35.3

Neemias estava reconstruindo os MUROS e seus adversários viviam depositando cargas em suas costas dizendo coisas que NÃO ERAM A VOZ DE DEUS. Diziam que ele estava empolgado apenas e que iria largar as mãos do arado e desistir.

Os inimigos conspiravam contra para INTIMIDAR Neemias na Edificação. (Nós mulheres somos Edificadoras e em Salmo 144.12 diz que somos colunas de uma Palácio).

Os mensageiros eram Falsos, queriam colocar medo naquele que tinha o coração em DEUS. Eles inventaram coisas! Cuidado com as mensagens que DEUS não te enviou. E cuidado para não enviar mensagens que DEUS não mandou.
"Porque todos eles procuravam atemorizar-nos, dizendo: As suas mãos largarão a obra e não se efetuará. Agora, pois, ó DEUS, FORTALECE as MINHAS MÃOS". Neemias 6.9

Tudo o que vem e faz você querer desistir de servir a DEUS e usar tudo o que Ele te colocou em seus cuidados. É UM ALERTA VERMELHO de que pode não ser DEUS falando com você.

Se essa pressão está sob a tuas pernas, fazendo todo impedimento cair em tuas costas, te fazendo tremer achando que não pode mais seguir, lembre-se: DEUS te fortalece e tira todo fardo de seus ombros. Você irá CONTINUAR. Quem tentou te parar não foi pessoas. Levante-se e ande. Cuidado com os falsos profetas

E percebi que não era Deus quem o enviara; mas esta profecia falou contra mim, porquanto Tobias e Sambalate o subornaram.
Para isto o subornaram, para me atemorizar, e para que assim fizesse, e pecasse, para que tivessem alguma causa para me infamarem, e assim me vituperarem.
Lembra-te, meu Deus, de Tobias e de Sambalate, conforme a estas suas obras, e também da profetisa Noadia, e dos mais profetas que procuraram atemorizar-me. Neemias 6.12-14