terça-feira, 24 de maio de 2011

Mulheres Fervorosas

Com a morte de Judas Iscariotes, o time dos 12 apóstolos estava desfalcado. A solução seria eleger um novo sucessor.

Esse é um tempo onde muitas sucessoras estão sendo elegidas para um time de GUERREIRAS. Homens que não estão zelando pela obra estão sendo substituídos por Mulheres dispostas.

Estava acontecendo uma Reunião de Oração. Nessa reunião estavam os 11 apóstolos, os irmãos de Jesus e DIVERSAS MULHERES inclusive a mãe de Jesus. Essa reunião de oração continuou vários dias.

A Palavra diz que essa reunião estava acontecendo em um cômodo do andar superior da casa onde estavam. E que no dia que apareceu 120 pessoas. Pedro se levantou e ministrou algo importante daqueles acontecimentos sobre Judas.

Judas era um de nós, escolhido para ser apóstolos tal como nós fomos" Atos 1.17

A casa de Judas seria deserta e entregue o seu trabalho para outro fazer. Portanto seria decidido escolher agora um outro para ocupar o lugar de Judas e unir-se ao time para ser TESTEMUNHA da Ressureição de JESUS.

A escolha seria alguém que desde o inicio esteve constante. A Palavra diz: "Então todos eles ORARAM para que fosse ESCOLHIDO o homem certo" Atos 1.24a

A oração direcionada a DEUS foi: "Ó SENHOR, disseram, o SENHOR conhece todos os corações; mostre-nos qual destes homens escolher como apóstolos para substituir o traidor Judas que se foi para o lugar dele" Atos 1.25

Matias foi o escolhido e tornou-se apóstolo como os outros onze.

DEUS quer mulheres fervorosas de oração para orarem por determinados assuntos. Você pode fazer parte desse time de Guerreiras se for constante na obra, se for cheia do Espírito, não uma mulher fria ou morna. Mais fervorosa para pleitar assuntos como ESCOLHAS.

Não fazendo acepção de pessoas. Mais ouvindo a voz do Pai que conduz na direção certa. E como disse na oração: DEUS conhece o coração. O que sabemos foi porque Ele falou e não porque podemos olhar o coração de alguém. É pelo Espírito Santo somente e no nome de JESUS.

Não estou dizendo estas coisas a vocês todos; Eu conheço muito bem cada um, pois Eu ESCOLHI vocês. A Escritura declara: Um dos que comem a ceia comigo, me trairá e isto vai acontecer logo. Estou dizendo isso agora para que, quando acontecer, vocês creiam em mim.
Verdadeiramente, qualquer um que recebe o Espírito Santo, que Eu enviarei está recebendo a mim; e quem me recebe, recebe também o Pai, que me enviou. João 13.18-20