quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Presente carinhoso



Diante da preciosa demonstração de Amor por nós e ajuda constante e cura da alma que Jesus tem nos oferecido, qual presente podemos dar a Ele expressando nossa gratidão?

Uma mulher conhecida como “pecadora” foi aquela que ofereceu um carinhoso presente ao Eterno como adoração o Ungiu. Isso tocou no profundo do coração do Amado Rei Jesus.

Essa mulher era conhecida por muitos como algo ruim, mas Aquele Homem Maravilhoso do Céu a conhecia no interior de suas motivações. Ela era pecadora como você e eu, seja lá o pecado que esteja ativo em sua vida, Ele vê seu coração em relação a Ele. Sabemos nossos pecados e existe ministrações referente a isso na carta do Amor de Deus, mas o Amado está buscando corações exalando paixão pela ternura que há nEle. O pecado é ruim, entretanto a paixão e gratidão pela misericórdia dEle sobre os pecadores tem fragrância maravilhosa.

Somos para Ele quando admitimos nossas fraquezas como um espetáculo que manifesta apaixonadamente amor e gratidão, sabendo que És Aquele que perdoa. Seu perdão é nosso presente precioso.

Somos o vaso de alabastro que se quebra aos pés dEle, e estamos cheias com o Seu Perfume porque Ele se deu por nós. A gratidão de saber e honrá-lo é esse frasco perfumado. É esse presente carinhoso que pinga óleo com Ele mesmo e Seu derramar sobre a ferida da alma.

Ele é nosso presente carinhoso e somos o presente que Ele deseja todos os dias receber sabendo que és nosso Maior tesouro.

...♥...