segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Um segredo

Sabe qual o segredo para não se desconectar de Jesus? É a paixão. E como ter uma paixão constante? Em  um relacionamento com Ele.

Meu coração se inclina para Ti quando olho como és doce e tem uma forma única com cada pessoa em se expressar e se declarar. Muda-me na Tua presença e momentos que valem mais do que posso imaginar. Você é adorável e fascina meu ser. Tudo o que fez e depositou em mim são voltados para Ti quando anseio que a chama cresça e minha vida seja capturada pela Sua ternura em me desejar.

Anseio Pai que venhas derramar mais da Tua espontaneidade sobre bairros, casas e famílias que ainda Tu tens para abraçar na Sua intensidade.

Com o clarão de a Sua presença levar a escuridão que aprisiona vidas e territórios. Meu desejo cresce em direção da Tua vontade quando a minha motivação se rende aos Teus pés. Tu desejas justiça (trocar o errado pelo certo).

Seja O desejo dos corações. Seja o segredo que muitos desejam descobrir. Porque para mim Você É.

Declaro que a raiz do Amor se estique para todos os lados. E cresça Sua bondade e queime paixão em Te descobrir.


...♥...