terça-feira, 21 de maio de 2013

O Vento


De onde ele vem e para onde ele vai? Eu quero ir e vou indo sem demora, quando volto não sei e nem sei se volto! Confiar é o que importa se comigo Ele vai eu não temerei de ir. Não conheço o roteiro da viagem, mas minha mala já está pronta.

Filha você está sentindo o vento assoprar em tua direção? Vem e vai, é hora Dele guiá-la para onde Eu quero ir conduzindo você, é em Minha direção. Venha e não demore, abra o teu destino diante de Mim, Eu quero te conduzir.

Tempo de algo novo novamente, apenas diga sim e Eu irei soprar você!

Lendo a Palavra ontem de noite li algo que não é novidade para nenhuma pessoa que anda com Ele mais de alguns anos, li o que é óbvio, mas me fez olhar para Ele com confiança, a tal que pede de você um bocado de fé.

Toda aquela que é nascida do Espírito é guiada pelo Espírito e é bem isso que Ele está falando agora: " se vivemos pelo Espírito, andemos de igual modo sob a DIREÇÃO do Espírito" Gálatas 5.25

Eu escolho a vontade Dele, a voz Dele apenas, o controle Dele apenas, escolho a Amizade Eterna Dele e Ele para sempre, mesmo na minhas falhas, eu prossigo para Ele pois sou o Deleite Dele e Ele é o meu.

"O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz; mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito." (João 3:8)