quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

5- Simpatia Influênciadora


"... Como ouvirão, se não há quem pregue?"( Romanos 10.14)

Ei você.
-Quem eu?
Sim você mesma.
-Pois não...
Qual é o teu nome?
- Meu nome é Bom Astral.O que você deseja?
Desejo ser contagiado.
-Como assim contagiado, eu não tenho doença alguma graças a Deus.
Sim eu sei disso, pessoas simpaticas dificilmente adoéce. O que quero é ficar feliz e vi que voc~e tem isso.
-Você quer o que tenho?
Sim quero.
-Vamos a minha igreja, toda vez que me sinto mal e entro lá saio completamente renovada, é impossivel não sorrir, não se alegrar.Só que não basta ir apenas, tem que entregar seu coração Ao Que pode te dar toda essa simpatia e alegria.
E quem é ele?
-Ele se Chama Jesus Cristo O Senhor...

>>>Tempos depois...Agora sei como você é, depois que aceitei Jesus notei que muitas pessoas agora me chamam de Bom Astral, pois dizem que sou Simpático...Obrigada Moça Bom Astral, por me apresentar ao Senhor Jesus.

Uma mulher e Homem de Deus tem que ser assim, em qualquer oportunidade apresentar as pessoas Aquele que é responsável pelo seu Bom Astral, seu Bom Humor e tua simpatia Contagiante.

Léria Lerita

Nenhum comentário: