sábado, 21 de fevereiro de 2009

Com Quem Casarei?



Essa é a pergunta de muitas jovens, algo que realmente passa pela cabeça delas e se estaciona.Como será que ele é? Quantos anos será que ele tem? O que será que ele faz?...assim por diante

Mas espere ai, porque essa pergunta: Com quem casarei?

Essa pergunta vem de uma mulher solteira!

Então minha amada amiga, primeiro você tem que se perguntar: O que fazer enquanto se é solteira? (Leia o artigo Pérolas)

Agora sim nossa conversa chegará a uma resposta, Com quem você casará!

Vamos lá então:

Como você se comporta? O que vem fazendo?

a) Eu sou demais sabe, faço o que quero, na hora em que eu quero, quer dizer queridinha, minha mãe ou minha empregada que faz. Eu amo curtir minha vida, ir em mega eventos super estilosos . Eu curto demais!Eu sou demais!

b) Eu me porto como uma aprendiz, tento ler o máximo de informações, para me tornar uma grande mulher, entrego o meu caminho ao Senhor obedecendo o que diz em: (Salmos 37.4).

c) ah sei la sou o q sou neh aki em ksa eu faco nada so veju tv e fiko no bate papo o dia todo eh moh daora meuuu =) e vc o q faz?????????/ei tah ai ainda????

Quais dessas três mulheres é você? Com quem você se identifica?

A) Essa solteira é uma mulher que seu mundo é ela mesma, ela se comporta como sendo o centro das atenções, o seu foco é apenas a sua beleza externa(Nada contra quem se cuida), porém cuidar apenas de um lado significa um desequilíbrio muito grande, pois em Provérbios 31.30 fala dessa mulher: "Enganosa é a beleza e vã a formosura..." Também fala que ela é uma mulher sem organização pois quem faz tudo na hora que quer, não tem organização.(Palavra certa é: não administra o tempo). Ela deixa a mãe ou empregada fazer tudo( nada conta ter empregada), porém, o fato de deixar tudo para outra pessoa efetuar diz que: Essa mulher não sabe fazer nada, não cozinha, não arruma, não passa ferro(mesmo as próprias peça, até quando vai "curtir"), não lava nem o prato que come. Porém ela curte demais, esse é o perfil dessa mulher, ela "curte". A diversão e lazer vem em primeiro lugar em sua vida, e em sua lista. Essa pessoas( mulheres) quando não está em uma balada, elas se sente vazias, solitárias e triste são pessoas fácil de se deprimir, pois amigos verdadeiros não tem, só aqueles(as) de baladas.

B) Essa mulher é uma mulher sempre disposta a aprender a descobrir formas de ser cada vez uma mulher de valor, um valor que excede ao de rubi( Provérbios 31.10), é uma mulher "aprendada", sabe cozinhar, limpar, passar, lavar, é estudiosa e conhece Aquele que levará a ela o seu futuro marido, pois enquanto ela se aprofunda em aprender, pois não come o pão da preguiça(Provérbios 31.27). Pois ela confia no Senhor e entrega suas preocupações a Ele e sua perguntas :Com Quem Casarei?.Essa é o tipo de mulher que será uma excelente esposa, mas acima de tudo será louvada pois treme ao Senhor(Provérbios 31.30)...Essa mulher é preciosa, difícil de se achar assim como a Pérola(pois só recebe o nome de Pérola aquela que ama a Deus verdadeiramente e o teme). Essa mulher é exemplo, é uma aprendiz. Enquanto se é Pérola(solteira) se dedica a aprender Provérbios 31.10-31...A Cada dia se aperfeiçoa mais e mais a ser a virtuosa (PV 31.10), POIS ELA SERÁ ACHADA POIS CONFIOU SEUS CAMINHOS AO SENHOR (Salmo 37.4).

C) Essa mulher é aquela que se com certeza se joga em qualquer romance , ela nem fazer algo faz ela tem sim muita curiosidade em saber quem é quem, mas a si mesma não conhece, è preguiçosa, não gosta de trabalhar, ela vive de ilusão virtual, a pergunta "Com Casarei" é muito madura para ela.

Agora saberemos com quem cada uma Casará:

a) Com um homem, que tem que elogia-lá(sua beleza exterior 24 horas por dia).Ele é um homem que é SUBMISSO a tudo que ela pede, ela achara ele por conta própria de preferência em uma "dance teria"...Bom ele terá que ter uma condição financeira maravilhosa e "recheada" claro...porque terá que ter empregada, pois sua esposa não sabe fazer nada, ele será um homem muito infeliz profissionalmente e frustrado.

b) Com um homem que os olhos não viram, o ouvido não ouviu, nem penetrou no coração humano.É esse o seu futuro esposo, pois confiou no Senhor essa escolha( 1 Corintios 2.9). Seu esposo será reconhecido nas portas, e se assentará entre os anciãos da terra( PV 31.23).Pois ele a achou, achou uma jóia que excede aos de rubi(virtuosa). E SUBMISSA!

c)Bom essa não se casará tão cedo é muito imatura.

Amada oro para que todas sejam a mulher(Pérola-solteira) da opção "b"...Assim saberá com quem casará.

Em seguida, abaixo leia qualidades de seu futuro ou atual amado...são a principio 15 áreas que Deus honrará tanto a ele quanto a você.

Amo sua vida em Jesus.

Léria Lerita

Um comentário:

Danielle disse...

Mtuuu boa essa!me fez pensar!tá lindo o seu blog!tá de parabéns!
Vc é uma abnçoada de DEUS,ELE te ama muuuito,e vc ainda irá ser uma grande escritora minha linda!Te amooo!!!