sexta-feira, 13 de março de 2009

Levanta-te

Quando penso em desistir
O Espírito Santo grita dentro do meu ser
Levanta e anda
Levanta e anda minha filha
Não pare agora
Não pare agora

A Minha glória virá a ti.

E ao olhar para frente
vejo o Senhor me entregando
Os teus planos e sonhos para mim

Eu choro...eu choro
Porque não quero desistir
Minha espera
Não vai mudar
Não vai matar
A minha esperança

Socorre-me
Senhor eu preciso de Ti.

Esforça-te e tende bom ânimo
Não temas, nem te espante
Porque o Senhor teu Deus
Por onde quer que andares
Será contigo.

Composição: Léria Lerita

O Senhor disse:"E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra, porque NÃO TE DEIXAREI, até que haja cumprido o que te tenho falado"(Gênises 28.15)

Amadas Deus nunca nunca nunca infinitamente NUNCA te deixará é promessa Dele, Deus não é pequeno...onde Ele passa, onde ele toca tudo transforma, tudo cura, Jesus morreu na Cruz para te dar vida e vida em abundância...por isso não desista daquilo que Deus prometeu a você, a espera é preciso para você poder receber sua promessa com carinho, o Santo Espírito de Deus que é o próprio Deus fala profundamente em teu coração, basta saber ouvir, querer ouvir...Não desanime levante e ande...se Deus te chama para ser servo...que honra, que honra para quem é escolhido...quem tem um chamado do Rei...por isso não pare no meio do Caminho, persevere, reme reme contra a maré, pois O teu Guia, O teu Chefe, O teu General, O teu Piloto, O teu exclusivo COMANDANTE vai a tua frente sempre te dando vitória.

TE AMO EM JESUS

LÉRIA LERITA

Nenhum comentário: