sexta-feira, 13 de março de 2009

Sinto o Teu Respirar

"MEU OLHAR SÓ TE ENCONTRA
NÃO QUERO DEIXAR DE TE AMAR
QUANDO FICO QUIETA
SINTO O TEU RESPIRAR" {Trecho da música: "Hoje mesmo " By Léria Lerita}

Quando o Senhor me deu essa canção, eu não entendia realmente o que seria esse "respirar" de Deus.

MEU OLHAR SÓ TE ENCONTRAR: Onde quer que olhamos, vemos Deus, ao andar na rua você encontra uma criancinha no colo da mãe e essa te dá um lindo sorriso, os pássaros que cantam, as flores, a delicadeza das cores das borboletas, as árvores, o mar, o oceano, a chuva, o trovão que tem um poder de Deus para nos tirar da cadeira de tanto susto, o sol, as estrelas e infinitos relatos da criação de Deus, vemos sim a Deus, pois Ele foi criou todas essas coisas.

NÃO QUERO DEIXAR DE TE AMAR: Por essa e muitas outras razões, não quero de deixar nunca de amar ao meu Pai Eterno...Quero adorá-Lo na beleza de Sua Santidade(Salmo 29.2)

QUANDO FICO QUIETA: sinto sempre Deus falar comigo, quando descanso meu coração e entrego meus caminhos ao Senhor e falo a Ele o que sinto, entregando todo o meu ser, sei e confio que Ele concederá meus desejos...até os mais pequeninos e aos olhos humanos bobos...sei que Ele fará(Salmo 37. 4-5)
Quando descanso e fico quieta, Deus fala poderosamente comigo.

SINTO O SEU RESPIRAR: nessa paz de espírito(Gálatas 5.22), porque Deus fala com o Espírito e não com a carne; portanto, quando estou dando fruto do Espírito Santo, nesse caso a paz, Deus fala e Ele me disse: Que o vento é o Seu respirar...fiquei impactada com essa revelação.


Por isso, você amada de Deus, toda vez que sentir um vento refrescante em teu rosto, saiba que Deus está respirando, e com o rosto voltado a tua direção...
É tão bom saber que Deus olha para nós, e principalmente que o vento é o Seu respirar.

Viu como Deus está pertinho e 24hrs por dia ao teu lado.
Ou você conseguiria viver sem ar?

Vejamos em Gênises, lá no Antigo Testamento, primeiro livro.
"E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra,e SOPROU em suas narinas o fôlego da vida e o homem foi feito alma VIVENTE"(GÊNISES 2.7)

Sentimos o respirar de Deus.
Em nome do Senhor Jesus, Profetizo que você seja sensível ao toque de Deus em nossas vidas. De todo o meu coração desejo isso, é muito gratificante escutar e sentir Deus.

Davi meu amigo(risos), escreveu, em salmo sobre o soprar das narinas de Deus.
"Então foram vistas as profundezas das águas, e foram descobertos os fundamentos do mundo, pela tua repreensão, Senhor, ao SOPRO das tuas narinas"(Salmo 18.15)

O que faz as ondas se agitarem? Creio que o vento, o sopro de Deus que sai de Suas narinas.

Deus fala sim amadas

1- Escrevi a canção"Hoje Mesmo" que tem a frase: SINTO O TEU RESPIRAR
2-Li Salmo 18, e no versículo 15 Deus falou comigo
3-Deus me disse: Eu me regozijo sobre você com Cânticos.
Em Sofonias diz: "O Senhor teu Deus, o Poderoso está no meio de ti, Ele salvará, Ele se deleitará em ti com alegria;calar-se-à por seu amor regozijar-se-à em ti com júbilos"(Sf 3.17)

As vezes de primeiro momento não entendemos nem quando escrevemos(assim aconteceu comigo), porém Deus vai ensinando e prova que fala convosco sim nas canções e nas escritas.

Deus a Abençoe poderosamente
Com o Amor do Senhor Jesus

Léria Lerita

Um comentário:

Anônimo disse...

q lindoooooooooo flor, muito me edificou essa sua linda composição inspiraderrima pelo Senhor, glória a Deus, q o senhor continue te dando um novo cantico a cada manha, q benção, to muito feliz em ter te conhecido e atraves da minha vida poder te edificar no q for, e pode apostar q a sua vida muito já me edificou, essa linda ministração tocou muito ao meu coração.

q Deus te abençoe sempre e sempreeeee com o melhor dEle q é derramado todos os dias em nossas vidas: sua maravilhosa presença, o sopro do espirito santo. Que vc seja cheiaaaaaaaaa da presença do Pai, cheia de sua paz, amor, q tenha uma fé inabalavel e tdddddd de melhor desta terra seja derramada na sua vida e estendida aos seus familiares no nome de Jesus.

amo sua vida. Carol